terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Simpósio Brasileiro de Interpretação (SIMBI)

Chamada de Trabalhos – Primeira Circular

O primeiro Simpósio Brasileiro de Interpretação (SIMBI) será realizado na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, Brasil, de 4 a 6 de setembro de 2013.
...
O Simpósio reunirá pesquisadores, profissionais e estudantes de Interpretação do Brasil e do exterior.

Palestrantes confirmados: Daniel Gile (ESIT), Marianne Lederer (Professeur Emérite de la Sorbonne), Franz Pöchhacker (Viena).

Estão abertas as propostas para comunicações (vinte minutos mais dez minutos para discussão) sobre tópicos relacionados às várias áreas da Interpretação que incluem, mas não se limitam a:

Interpretação Simultânea e Consecutiva; Interpretação de Congressos; Interpretação Judicial; Interpretação de Comunidade; Treinamento e Ensino de Intérpretes; A História da Interpretação; A Pesquisa nos Estudos da Interpretação; A Ética na Prática da Interpretação

Os resumos de no máximo 300 palavras devem ser enviados ao Professor Dr. John Milton, jmilton@usp.br, até 30 de junho de 2013. As apresentações podem ser feitas em inglês, português ou espanhol.

Organizadores: John Milton (USP), Luciana Carvalho (PUC-SP), Reynaldo Pagura (PUC-SP), Luciana Ginezi (UNINOVE, São Paulo), Tinka Reichmann (USP)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;