quarta-feira, 10 de abril de 2013 0 comentários

Chamada de artigos - Revista Sensos

Caros colegas

Informo que o próximo número da revista SENSUS, uma revista portuguesa da ESE com revisão por pares e no seu terceiro ano de publicação, sob a responsabilidade do Departamento de Educação Especial (Miguel, Cidália e Manuela) terá uma edição temática sobre Educação Especial e inclusão escolar .

Acredito que trabalhos sobre o intérprete educacional sejam interessantes para a temática.
...
O deadline para envio de artigos é 15 de julho
0 comentários

Chamada de artigos - Revista Brasileira de Linguística Aplicada


A Revista Brasileira de Linguística Aplicada, uma publicação sem fins lucrativos, é um periódico trimestral, com avaliação por pares, que tem a missão de incentivar a pesquisa na área de Linguística Aplicada.


Criada em 2001, a revista recebe artigos originais, de mestres e doutores, que tratam dos muitos fenômenos relacionados a problemas de linguagem da vida real relacionados à língua em uso em contextos diversos ou à aprendizagem. O periódico também publica resenhas, entrevistas e dois números temáticos por ano. A publicação, com apoio financeiro do CNPq e da FAPEMIG, é de responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, área de concentração em Linguística Aplicada e é distribuída, gratuitamente, aos sócios da ALAB.

CHAMADA DE ARTIGOS para Edição Especial sobre Língua de Sinais

Língua dos sinais em práticas sociais da linguagem
(submissões em português, inglês ou espanhol)
Artigos devem ser submetidos até 28/02/2014
 
;